DownLivre

# G R Á T I S # - Exercícios Resolvidos de Geometria Analítica, livro: Steinbruch e Winterle

AQUI VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS EXERCÍCIOS DE CADA CAPÍTULO DISPONÍVEL GRATUITAMENTE, SE VOCÊ GOSTOU DO NOSSO MODELO DE RESOLUÇÃO CLIQUE NO BANNER ABAIXO E ADQUIRA A RESOLUÇÃO COMPLETA!


 Resolução Completa
Clique neste banner!
........................................................................

Capitulo 1.8 disponível gratuitamente! Aproveite!
Cap. 1.8 - 1
Cap. 1.8 - 2 e 3
.......................................................................

.......................................................................

Cap 3.16 do 27 ao 75 disponíveis para acesso, porem não gratuitamente, para ter acesso a essas resoluções basta adquirir a resolução completa do livro, lá você encontrará esse e todos os outros capítulos resolvidos! Bons Estudos!

....................................................................

Cap 4.15 do 1 ao 10 disponível gratuitamente, Aproveite!
Cap. 4.15 - 1
Cap. 4.15 - 2
Cap. 4.15 - 3
Cap. 4.15 - 4
Cap. 4.15 - 5
Cap. 4.15 - 6
Cap. 4.15 - 7
Cap. 4.15 - 8
Cap. 4.15 - 9
Cap. 4.15 -- 10
Cap 4.15 do 11 ao 35 disponíveis para acesso, porem não gratuitamente, para ter acesso a essas resoluções basta adquirir a resolução completa do livro, lá você encontrará esse e todos os outros capítulos resolvidos! Bons Estudos!


.........................................................................

Capitulo 5.9  do 1 ao 29 disponível gratuitamente, Aproveite!
Cap. 5.9
Cap. 5.9 - 1
Cap. 5.9 - 2
Cap. 5.9 - 3
Cap. 5.9 - 4
Cap. 5.9 - 6
Cap. 5.9 - 9
Cap. 5.9 -- 11
Cap. 5.9 -- 15
Cap. 5.9 -- 18
Cap. 5.9 --- 20
Cap. 5.9 --- 24
Cap. 5.9 --- 26
Cap. 5.9 --- 28
Cap. 5.9 --- 29
Cap 5.9 do 31 ao 60 disponíveis para acesso, porem não gratuitamente, para ter acesso a essas resoluções basta adquirir a resolução completa do livro, lá você encontrará esse e todos os outros capítulos resolvidos! Bons Estudos!

........................................................................


.........................................................................

Capitulo 7.1.6 do 1 ao 10 disponível gratuitamente! Aproveite!
Cap. 7.1.6
Cap. 7.1.6 - 1
Cap. 7.1.6 - 2
Cap. 7.1.6 - 3
Cap. 7.1.6 - 4
Cap. 7.1.6 - 5
Cap. 7.1.6 - 6
Cap. 7.1.6 - 7
Cap. 7.1.6 - 8
Cap. 7.1.6 - 9
Cap. 7.1.6 -- 10
Cap 7.1.6 do 11 ao 34 disponíveis para acesso, porem não gratuitamente, para ter acesso a essas resoluções basta adquirir a resolução completa do livro, lá você encontrará esse e todos os outros capítulos resolvidos! Bons Estudos!
...................................................................

Capitulo 7.2.4 Alguns disponível gratuitamente! Aproveite!
Cap. 7.2.4
Cap. 7.2.4 - 1
Cap. 7.2.4 - 4
Cap. 7.2.4 - 9
Cap. 7.2.4 -- 12
Cap. 7.2.4 --- 24
A resolução completa do cap 7.2.4 está disponíveis para acesso, porem não gratuitamente, para ter acesso a essas resoluções basta adquirir a resolução completa do livro, lá você encontrará esse e todos os outros capítulos resolvidos! Bons Estudos!

...................................................................

Capitulo 7.3.4 Alguns disponível gratuitamente! Aproveite!
Cap. 7.3.4
Cap. 7.3.4 - 1
Cap. 7.3.4 -- 10
Cap. 7.3.4 -- 13
Cap. 7.3.4 -- 16
Cap. 7.3.4 ---- 30
Cap. 7.3.4 ---- 31
A resolução completa do cap 7.3.4 está disponíveis para acesso, porem não gratuitamente, para ter acesso a essas resoluções basta adquirir a resolução completa do livro, lá você encontrará esse e todos os outros capítulos resolvidos! Bons Estudos!


................................................................

Capítulo 8.6 em MANUTENÇÃO, portanto ainda não encontra-se disponível! Mas todos os outros capítulos estão disponíveis AQUI !

197 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Oi Walkiria, Poderia me enviar o que vc tiver desses exercicios do cap 03: 37 39 e 40

      thiagofariasouza@gmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Walkiria, eu tb gostaria de receber o que você tiver de exercícios resolvidos desse livro. Fico agradecido! Sergio.
      sasfi@uol.com.br

      Excluir
    5. thalesklayton@gmail.com Preciso do 5.9-17

      Excluir
    6. mauricioguimaraes@outlook.com

      Gostaria de todos os exercícios resolvidos do capitulo 8 (Superfície Quadrática)

      Excluir
    7. oi walkiria você poderia me enviar por favor os exercícios dos capítulos 3 e 4... agradeceria muito pela ajuda....
      meu email: janne.dayane@gmail.com

      Excluir
    8. Walkiria, por favor me envie p meu email o gabarito do capitulo 5: jcavalcantes33@gmail.com

      Excluir
    9. envia o restante por favor
      anderson-relevante22@hotmail.com

      Excluir
    10. Se alguém puder enviar o resto também, matheuss_fariass2@hotmail.com, obrigado!

      Excluir
    11. walquiria, quiero el 3.16 del 26 al 70 por favor adalbertomedinaarguello@gmail.com es mi mail si puedes

      Excluir
    12. Walquiria tem como me mandar tambem por favor por email os exercicios que voce tem resolvido
      andressabbrandao@gmail.com

      Excluir
    13. oi,gostaria de receber o restante por favor. anacarolinaolivsilva@gmail.com

      Excluir
    14. Se me mandar o resto eu agradeço muito mateus_lupi@hotmail.com

      Excluir
    15. Olá, gostaria de receber a resoluçao dos exercícios do cap 3
      amdmorais@hotmail.com

      Excluir
    16. me manda tbm por favor richard.anjos@hotmail.com

      Excluir
    17. walkiria poderia me enviar as respostas dos exerciicos do cap 4 e 5 ou alguem q tiver tb garciafdaniel@hotmail.com

      Excluir
    18. Alguém envia pra mim as resoluções do capítulo 3.16 por favor. misterxbim@gmail.com
      Obrigado

      Excluir
    19. alguém tem o capítulo 6 completo?? danielmartins10@gmail.com

      Excluir
    20. walkiria..felipepedrosacpv@gmail.com

      Excluir
    21. me manda a resolução do capitulo 9, 10 e 11.
      castrolenaldo4@gmail.com

      Excluir
    22. me manda a resolução do capitulo 9, 10 e 11.
      castrolenaldo4@gmail.com

      Excluir
    23. Por Favor se alguém de vocês que receberam me enviem o restante para meu email: valdivamcardozo@hotmail.com agradeço desde já!

      Excluir
    24. por favor cap 7 e mail felipe.ifpb18@gmail.com

      Excluir
    25. Por favor se alguém me poder enviar os exercicios do capitulo 8,preciso para hoje. obrigado!
      abimael.rib@gmail.com

      Excluir
    26. Walkiria poderia me mandar todos exercicios capitulo 3 no meu e-mail por favor. flavio.garra@hotmail.com

      Excluir
    27. Walkiria VC ainda tem as respostas ? Preciso do resto dos exercícios do cap.4 cassianowmcf@gmail.com

      Excluir
    28. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    29. oi, eu gostaria do resto dos exercicios resolvidos do capitulo 4. Email:
      yasmin_zattar_lopes@hotmail.com

      Excluir
    30. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    31. Pode me mandar os exercícios resolvidos do capitulo 8? Obrigado!
      carloshenriquekarl@hotmail.com

      Excluir
    32. oi alguem pfv pode me enviar as respostas do capitulo 9 ??

      Excluir
    33. oi alguem pfv pode me enviar as respostas do capitulo 9 ??

      Excluir
    34. eu gostaria do resto dos exercicios resolvidos do capitulo 3 4. Email: sacramentogab@gmail.com

      Excluir
    35. Poderia me passar as respostas do capítulo 8 e 9?
      marcelobmartins219@hotmail.com

      Excluir
    36. pf, me envia as respostas do cap 6, 7 e 8
      email: vini.mrw@gmail.com

      Excluir
    37. poderia me enviar todos os exercicos do cap 7?
      ismaelbeneditosuper@gmail.com

      Excluir
  2. tem a resolução de todos os exercícios?

    ResponderExcluir
  3. Deus é mais! Obrigada gente,deus abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, De nada, estou enviando mais exercícios pra vocês

      Excluir
    2. se você tiver a resolução ''completa'' desse livro eu compro PREÇO A NEGOCIAR meu email: clubcantme@hotmail.com

      Excluir
  4. Por favor, posta mais resoluções do capítulo 3 estou com dificuldades da numero 30 em diante. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo site! um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde...
    Alguém poderia publicar os outros exercícios de GA :
    Resolução livro Geometria Analítica Steinbruch e Winterle Exercício resolvido Capítulo 3.16 Problema proposto nº 43, 44, 56 e 57

    Grata,
    Chrislene

    ResponderExcluir
  7. ola, se tiver como me mandar o resto das questoes eu agradeço.
    meu email ludmylla.gomes7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, poderia me enviar o arquivo com todas as questões respondidas (01 até o 08)? Mande para cirqueira.mat@ig.com.br
      Aguardando o envio do material!!!
      Que JESUS te abençoe...Isaías 58:11

      Excluir
  8. Ola
    Gostaria d receber tambem o resto das questoes
    jadywailante@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola vc poderia me mandar o restante do cap 3? jessicaa.goes@hotmail.com. obg

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.
    Alguém pode me ajudar com o restante do capítulo 3?
    Tenho um pouco de dificuldade com matemática e pouco tempo para os estudos, mas estou determinado a concluir o meu curso.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Alguém pode me ajudar com o restante do capítulo 3?
    email: andrer769@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Tambem estou precisando do capitulo 4, por favor
      andrer769@gmail.com

      Excluir
  13. leo.luiz_leandro@hotmail.com gostaria de todos os exercícios se poder me ajuda agradeço

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Preciso da resolução do capítulo 4.15.

    karinabordin@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Alguém poderia me passar as resoluções completas do capítulo 7?

    Obrigado!

    marileiacardozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber se alguem tem todas as resoluções do livro de geomatria analitica do stenbruch, e se poderia me enviar pricipamente do capitulo 5 e 6.. 
    email:julianamariee@gmail.com
    fico grata!

    ResponderExcluir
  17. ola. Preciso da resolução do livro stenbruch, e do capitulo 8.
    obrigado. parabéns pelo site.
    email: weverton.fl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Mim ajudem
    O movimento da particular é tal, que no instante t sua posição P(t)=(1+t,1-2t,t),
    Em que instante a particula estar mais próxima da esfera X2+Y2+Z2=1?
    Qual é o ponto desta esfera mais próxima da trajetória da partícula?

    ResponderExcluir
  19. A reta r contém o ponto P=(0,0,2). e é paralela ao plano 0xy, calcule e defina, qual das respostas abaixo não pode ser a distância de R à reta s: X=(1,2,1 + t(0,1,0):
    A 1 dividido portaria de 2
    B raiz de 2
    C 1
    D 2 raiz de 2

    ResponderExcluir
  20. Preciso de ajuda
    A órbita de um satélite em torno da terra é uma elípse, sabendo que o ponto mais přoximo da superfície terrestre é a 119 milhas, e o mais afastado é a 881 milhas, qual a excentricidade da órbita se o raio da terra.é 4000 milhas?

    ResponderExcluir
  21. Comi responder?
    Deduzir uma equação da Paraboloide de revoluçao, de vértice na origem, sabendo que sua intersecção com o plano z=1 é a circunferência de centro (0,0,1) e raio 3

    ResponderExcluir
  22. Mais uma para que eu possa fixar a geometria.

    Uma carga elétrica estar situada no ponto P=(1,0,-2), em qual ponto da haste de extremidade A=(5,1,-2) e B=3,3,0) deve ser colocado um pequeno anel eletrizado para que a força exercida sobre o anel pela carga em P tenha intensidade, mínima e máxima?

    ResponderExcluir
  23. Email alfreniogama@hotmail.com
    Alfreniogama@Gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Walkiria, pode me mandar a resolução completa, por favor? pedro.liborio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. poderia me mandar o restante das resoluções tbm, fico grata.
    amanda_freitas13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Poderia me mandar os exercícios do cap.3 da questão 27 em diante aletrancososos@bol.com.br. Grato.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Você poderia me mandar o restante das resoluções do capítulo 3? Desde já, agradeço.
    email: pamelaevelyn74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode me enviar os todos os exercícios resolvidos...?? Joelmirj11@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. boa noite pessoal, muito boa a iniciativa de criaçao desse blog, estao de parabens, estou precisando da resoluçao dos exercicios do capitulo 3,4,5 do livro Geometria Analítica, Steinbruch e Winterle

    ResponderExcluir
  31. meu e-mail. linocavalcante_pvh@hotmail.com, muito obrigado...

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal, alguém pode me ajudar enviando o restante das resoluções dos exercícios do capítulo 3? Muito obrigado!
    marcrezende90@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostaria que me envia-se o capitulo 3.16 exerc 27 ao 41 resolvidos
    Agradeço desde ja...
    email anjoxmen@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gostaria que me envia-se os exercícios 27 a 75 do cap 3.16
    Agradeço desde já
    email meninapop1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Tem o capítulo 1 resolvido? Favor enviar para: rodrigorlj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. oi, preciso do restante do capitulo 3 e 4 , grata
    email: livia_nd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi, preciso do cap. 3.16 os exercícios 1,2,4,6,28,29,30,31,33,38,41.
    Rogildo_ga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Walkiria ou alguém poderia me enviar a resolução de todos os exercícios resolvidos? e-mail: allison_rn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Preciso do cap 3.16 todas as questões urgente, obg
    e-mail: sabrina.anicacia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Preciso do cap 3.16 todas as questões urgente, obg
    e-mail: sabrina.anicacia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Alguem tem o cap 4 a apartir do n 10?

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde ! Você poderia me mandar o restante das resoluções do capítulo 3? Desde já, agradeço.
    email: eriele.barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. oi,podem me manda o restante do exercicio do cap 3.16
    e-mail: dudu.rodrigues97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. alguém poderia me mandar a resolução do cap 5 completo por favor? E-mail: valmirpessoa@live.com

    ResponderExcluir
  45. Alguem poderia me mandar a resolução do capitulo 3.16 a partir do nº 26? caah_priscila@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  46. oiiii boa noite gostaria muito do restante dos exercícios do capitulo 4 por favor ,chrismazioli@gmail.com,obrigado

    ResponderExcluir
  47. ola gostaria de saber se vc tem todas as respostas do capitulo 3 se poderia me enviar
    raijuniorklipel@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa Tarde:
    Você poderia me mandar o restante das resoluções do capítulo 3? Desde já, agradeço.
    email: davigabriel.dz@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa Tarde:
    Você poderia me mandar o restante das resoluções do capítulo 3? Desde já, agradeço.
    email: davigabriel.dz@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. quem tiver o resto que possa me mandar, agradeço!

    raphaelssousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Você poderia me mandar o restante das resoluções do capítulo 3, 4, 5, 6 e 7? Desde já, agradeço.

    talescapistrano2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde. gostaria de receber os capítulos 3 e 4 completos, se possível enviar para meu e-mail : lkpereira37@gmail.com

    Agradeço desde já

    Lucas Pereira

    ResponderExcluir
  53. Olá!! venho encarecidamente solicitar a quém poder me enviar as resoluções restantes que não foram postadas do livro de álgebra, principalmente os cap. 3 e 4. e-mail: oak20001@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Ass: Carvalho Araújo

    ResponderExcluir
  54. Alguem sabe a questao 22 do Capitulo 5??

    ResponderExcluir
  55. Alguém tem os exercícios completos dos capítulos 3 e 4 ,preciso com urgência por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a questão pede ?
      Mande para henrique.engenhariacotidiana@gmail.com

      Excluir
  56. Por favor se possível o restante
    marcos.hugo@hotmail.com

    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  57. Olá, Parabéns pelo site ótimo trabalho!!!.
    Gostaria de pedir se vocês possuem o resto dos exercicios do capitulo 4.15?
    Tem como você me enviarem por email? Agredeceria muito !
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  58. vc me salvou ! Só preciso também a 8.6 pag 289 (2) e 290 (4).
    diana.ng@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá, gostaria de saber se vocês podem me enviar o resto das questões do Capítulo 4 e 5 por email.
    leorabha.b@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. poderia me mandar o restante das resoluções do capítulo 3, 4, 5, 6 e 7? Desde já, agradeço.
    felipe_chagas_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. gostaria de receber o restante por favor. anacarolinaolivsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde
    Poderia me enviar o restante do capitulo 3.
    E-mail: mandinhaguedes18@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  63. Onde posso mandar os exercícios feito de álgebra?

    ResponderExcluir
  64. Oi pessoal, se alguém precisar das resoluções dos exercícios do capítulo 7.2.4 problemas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 15, 16, 20, 22, 24, 25, 26, 27 e 28 é só avisar, fiz todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda p mim?
      lucasksv182@gmail.com

      Excluir
    2. Manda pra mim por favor?
      bloncked@gmail.com

      Excluir
    3. Eu preciso muito...mateus_lupi@hotmail.com
      Agradeço desde de já

      Excluir
    4. Ola Poliana, se puder mandar esses que vc fez do cap. 7.2.4 ficaria agradecido!!! diegoferrazpardinho@hotmail.com

      Excluir
    5. Poliana tem como enviar para mim, ficaria muito agradecido!!!
      Mavisofe@hotmail.com

      Excluir
    6. Preciso Poliana, tem como enviar? Obrigado! adrianokiau@hotmail.com

      Excluir
    7. Quem estiver as resoluções completa deste livro,gostaria de recebê-lo,enviar pra o e-mail: marcosprfvencedor@gmail.com

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Alguém poderia me enviar a resolução do capitulo 3.16 do 28 até o 75???
    por favor :D
    samara.ver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Bom dia, alguém tem os exercicios do capitulo 4 (produto misto) do 1 ao 19?
    Por favor :)

    Obrigado

    ResponderExcluir
  68. alguem me ajude urgente, preciso das respostas do exercicio 316, do 26 ao 62, que nao ta disponivel pra hj ainda, vou entregar pela manha. e-mail; rmsnsilva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  69. pfvooor, preciso muito das resoluções do cap 3, alguém me manda? larahsangi33@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Alguém por favor poderia me enviar todas as resoluções?
    ou as soluções que estão faltando? Por favor!
    Email: pedr0m0_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde Valkiria, tudo bem?
    Poderia encaminhar o restante dos exercícios Resolvidos de Geometria Analítica, livro: Steinbruch e Winterle?

    Obrigado!
    ademilsonmaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde Valkiria, tudo bem?
    Poderia encaminhar o restante dos exercícios Resolvidos de Geometria Analítica, livro: Steinbruch e Winterle?

    Obrigado!
    warleyecosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

  73. Boa tarde!
    Alguém poderia encaminhar o restante dos exercícios Resolvidos do capítulo 3 de Geometria Analítica, livro: Steinbruch e Winterle?

    Obrigada!
    niellyb99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. PODE ME ENVIAR? matheus.howeler@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. walkiria poderia me enviar as respostas dos exercícios do cap 4 ; 5 e 6 ou alguem q tiver tb. Preciso da resolução de todos os exercícios desses capítulos citados acima. Obrigado.

    jm-bage@bol.com.br

    ResponderExcluir
  77. Gente quem puder mim ajudar com o restante dos exercícios do capitulo 3,desde já fico muito agradecido. Meu email e este: thiago-edificacoes13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Gente quem puder mim ajudar com o restante dos exercícios do capitulo 3,desde já fico muito agradecido. Meu email e este: thiago-edificacoes13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Cara, vc é muito abençoado, muito obg

    ResponderExcluir
  80. Hola alguien seria muy amable de enviarme las respuestas del capitulo 5 por favor a mi correo que es este davidskull12@hotmail.es un saludo grande desde Paraguay..

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de receber tds os exercícios resolvidos do capitulo 7(cônicas) e 8(superfícies quadráticas). Email:leandrodebret@hotmail.com. Grato desde ja!

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de receber tds os exercícios resolvidos do capitulo 7(cônicas) e 8(superfícies quadráticas).email gabrieli_sara@hotmail.com.Obrigado

    ResponderExcluir
  83. Gostaria dos exercícios do capítulo 8 e 9 joaogengenharia@hotmail.com , obrigado

    ResponderExcluir
  84. Alguém poderia mandar os exercícios do capitulo 8, superfícies quadráticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem tte mandou se sim manda pra mim por favor sufems@gmail.com

      Excluir
    2. alguem tte mandou se sim manda pra mim por favor sufems@gmail.com

      Excluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. alguem poderia me enviar do capitulo oito sufems@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. oi, poderia me enviar o restante dos capítulos
    silvia.soaresgv86@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. o livro todo respondido pra ter acesso faz como deposita o valor e vc manda por email???
    aguardo contato..cristhina.stm@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá Valkiria teria como mandar pra mim o completo tbm dos exercicios por favor
    viniciusfaria256@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Ola alguem poderia me mandar os restantes dos exercicios? de conicas tbem?, porfavor.
    desde de ja agradecido!


    geraldosantos005@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá tudo bem, como faço para receber todos os exercicios resolvidos, contato nauracisouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Bom dia, gostaria de saber se vocês tem o resto das resoluções do capítulo 4.15...Se sim, poderiam enviar para o meu e-mail: cristi.garciacruz@gmail.com.
    Desde já agradeço !!!

    ResponderExcluir
  93. queria os restos das resoluções do capitulo 4,15

    ResponderExcluir
  94. Walt irá, você poderia mim enviar os exercícios que vc tiver resolvido, para:jacyoristarco79@gmail.com.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  95. Walt irá, você poderia mim enviar os exercícios que vc tiver resolvido, para:jacyoristarco79@gmail.com.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  96. Quanto tempo demora pra mandaremo link? Ja fiz o depósito e mandei o e-mail com a foto do comprovante.

    ResponderExcluir
  97. alguém pode me enviar o resto dos exercícios: desde já agradeço thiago_siduovski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. alguém pode me enviar o resto dos exercícios: desde já agradeço thiago_siduovski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. alquem por favor me envia os do capitulo 3.16 da 27ª a 75ª thierrydesousa95@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. jaciararodrigues1990@gmail.com cap. 3.16 todos os exercícios da página 90, 91, 92 e 93 desde já agradeço quem poder me ajudar!

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Ja depositei a quantia pedida pra receber o resto do capitulo 3 e nada ate agora. Alguem poderia me enviar o 3 e o 4? Priscila.troina@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  104. Ja depositei a quantia pedida pra receber o resto do capitulo 3 e nada ate agora. Alguem poderia me enviar o 3 e o 4? Priscila.troina@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  105. Boa noite Walkiria Alves, pode me enviar as respostas completas dos exercicios dos cap 5 ,6 e 7 do livro de Geometria Analítica edson@valenet.com.br

    ResponderExcluir
  106. Ola! eu depositei sete reais como combinado e nada de reeber gabaritos...isso é brincadeira?

    ResponderExcluir
  107. Olá vc tem do livro de álgebra linear desse mesmo autor?

    ResponderExcluir
  108. Olá, poderia me enviar a resolução do capitulo 8 - Superfícies quádricas? email: valeria_caxu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Ola poderia me enviar todas as resoluções do capitulo 07 - CÔNICAS EMAIL: jerdesonjsilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  110. Pode me enviar resoluções 7.2.4
    limajr89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Poderia me enviar o exercicio 31 de conicas inteiro? vitorarielgarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Poderiam me enviar os do cap. 3.16?
    Hiannxt531@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Poderia mandar a resolução de todo o livro para marinocurras@live.com ??? Vai salvar meu semestre

    ResponderExcluir
  114. Poderia enviar a resolução de todo o livro?
    Agradeço
    clara.t.s.ramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Se tiver como me enviar a lista de exercicio
    wvaccani@live.com

    ResponderExcluir
  116. Alguém tem toda a resolução do capitulo 7? Obrigado
    adrianokiau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Alguem tem todas as resoluções??
    carolinaolivgabriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Quanto Custa todos os Exercicios do Steinbruch que você tem resolvido 7 reais ?

    ResponderExcluir
  119. Alguém tem o resto das resoluções do cap. 3.16?
    natanielsousa13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Walkyria, ou alguém de vocês, poderia me enviar a seção 7.3.4 urgente!!
    Meu email é: isis.ufam@gmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Alguém tem o resto das resoluções do cap. 3.16?
    rafaelleite04@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  123. Olá pessoal! alguém por favor poderia me enviar o CAP 4 todo? Meu email shp36@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Olá pessoal! alguém por favor poderia me enviar o CAP 4 todo? Meu email shp36@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Preciso de todas as questões do livro.
    fternoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Walquiria voçê poderia me enviar a resolução do capitulo 3.16 do 27 até ao 75 ficaria muito grato
    meu email: adalbertosilva.1oliveira230@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Gostaria de receber as resoluções: ticianeluz@gmail.com. Grata!

    ResponderExcluir
  128. Gostaria de receber a resolução do cap3.16 do 42 ao 75. Por favor !!!!!
    Joeljunior63@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. preciso dos 3 ultimos capitulos:
    alguem pode me enviar, por favor: felipesvfreire@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. como faço pra ter acesso todo? email: dani.rosa7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Halo semuanya, nama saya Indrias Priastuti seorang wanita dari indonesia, dan saya bekerja dengan negara berkembang biak, dan kami telah mendengar dan juga dari perusahaan pinjaman, saya ingin segera menggunakan media ini untuk seluruh indonesia untuk mencari pinjaman internet Sangat hati-hati - Berhati-hatilah agar tidak jatuh ke tangan scammers dan penipu, ada banyak kreditur kredit palsu di sini di internet dan beberapa dalam upaya asli dan nyata,

    Saya ingin memberikan kesaksian saya tentang bagaimana ALLAH membimbing saya ke pemberi pinjaman nyata dan dana pinjaman nyata telah mengubah hidup saya dari rumput menjadi Anugerah, setelah saya tertipu oleh beberapa kreditur kredit di internet, saya kehilangan banyak uang untuk biaya pendaftaran . . , Garansi, pajak, dan setelah pembayaran saya masih belum mendapatkan pinjaman saya.

    Setelah berbulan-bulan di internet dan jumlah uang yang dihabiskan tanpa mendapatkan pinjaman dari perusahaan mereka, maka saya menjadi sangat putus asa untuk mendapatkan pinjaman dari kreditur kredit asli online yang tidak akan menambah rasa sakit saya jadi saya memutuskan untuk menghubungi teman saya yang baru saja mendapatkannya. Pinjaman online, kami meresmikan kami tentang masalah ini dan dia menceritakan kisah seorang wanita bernama Mrs ELINA JOHNSON yang merupakan CEO ELINA JOHNSON GLOBAL LOAN.

    Maka saya dan suami mengajukan aplikasi untuk jumlah pinjaman (Rp 1.000.000.000) dengan tingkat bunga rendah 2%, tidak menjaga usia saya, karena saya mengatakan apa yang saya ingin membangun bisnis saya dan pinjaman saya telah disetujui dengan mudah. Tidak ada stres dan semua persiapan dilakukan dengan transfer kredit dan dalam waktu kurang dari sehari setelah sertifikat yang saya setorkan ke bank dan impian saya masuk. Jadi saya ingin saran yang memerlukan panggilan cepat sekarang atau email di elinajohnson22@gmail.com

    Tidak hanya sampai di situ, sang ibu memastikan tim ahlinya membantu Anda dalam berinvestasi sehingga Anda tidak akan pernah bangkrut lagi dalam hidup Anda.

    Dia adalah wanita yang sangat baik dan dia tidak tahu saya melakukan ini. Saya berdoa semoga ALLAH memberkati dia untuk hal-hal baik yang telah dia lakukan dalam hidup saya. Anda juga bisa menghubungi saya di indriaspriastuti2@gmail.com nice day info lebih lanjut..

    ResponderExcluir
  132. Boa Tarde vc tem todos os exercicios resolvidos? pode me enviar por favor? telma_back@hotmail.com. Grata

    ResponderExcluir