DownLivre

RESOLUÇÃO COMPLETA DE GEOMETRIA ANALÍTICA Steinbruch e Winterle

    Olá, meu nome é Henrique Garcez e eu sou o autor deste blog, e se você chegou até aqui, e encontrou a minha página, é porque você esta precisando de uma ajudinha em geometria analítica do livro Steinbruch e Winterle não é mesmo?
     Mas eu tenho uma boa notícia pra você! Os seus problemas acabaram! Pois com algum tempo de estudo eu resolvi o livro inteiro de geometria analítica e quero compartilhar isso com você. 


Já pensou o tempo que você irá economizar tendo acesso ilimitado dessas resoluções durante o período de 1 ano!


Depoimentos de quem já utilizou:







E nós estamos aguardando você! Venha fazer parte deste time de privilegiados!
São
mais de 270 exercícios resolvidos pra você!




Adquirindo esse material HOJE, ganhe de brinde uma vídeo aula  que preparamos para você sobre o capitulo 2.8!

Confira abaixo as resoluções disponíveis neste material:

 CAPÍTULO 1.8
 CAPÍTULO 2.8 + Vídeo Aula Grátis
 CAPÍTULO 3.16
 CAPÍTULO 4.15
 CAPÍTULO 5.9
 CAPÍTULO 6.7
 CAPÍTULO 7.1.6
 CAPÍTULO 7.2.4
 CAPÍTULO 7.3.4
 CAPÍTULO 8.6 (Único capítulo que ainda não esta disponível)
     
Depoimento de quem já utilizou nosso material:


Camila acadêmica de Matemática pela UEMS.

     Bom, eu tenho certeza de que se você ainda continua lendo esta postagem, você realmente precisa da resolução do livro para te auxiliar nos seus estudos!
     E eu realmente estou muito interessado em compartilhar esse conhecimento que adquiri estudando cada página desse livro com você.
     E para isso, eu peço apenas um pequena contribuição da sua parte.



Passo 1: 
Basta fazer um pequeno deposito de 25 reais em qualquer lotérica da CAIXA mais próxima da sua casa na seguinte conta:

Banco: CAIXA ECONÔMICA
Número da Agência: 3868
Operação: 013
Número da Conta: 00009361-0
Favorecido: Henrique Garcez de Oliveira
CPF: 089.654.869-47


Passo 2: 
Em seguida, envie uma foto do comprovante de depósito para esse e-mail:  enghenriquegarcez@hotmail.com

(de preferência me envie um GMAIL, pois o seu gmail será o seu login para acessar a pagina com todas as resoluções de GA)




PRONTO!!

Em menos de 12h enviaremos um link em seu gmail para você ter acesso as resoluções do livro Steinbruch e Winterle 



DÚVIDAS? FALE COMIGO DIRETAMENTE PELO MEU WHATSAAP!
Cel: (44) 99164-4664





Olha só como é a página que você terá acesso após me enviar um e-mail com uma foto do comprovante de depósito:




(ESTE MATERIAL É DE USO ONLINE em uma página privada na internet que só terá acesso aqueles que comprarem o material).


Não perca tempo! E saia na frente dos demais alunos! Siga os passos acima e tenha uma aprendizagem mais rápida e mais eficaz com as nossas resoluções!



Estamos aguardando o seu E-mail!

E bons estudos!

14 comentários:

  1. tem algum telefone que posso falar com vc?

    ResponderExcluir
  2. Ainda está a venda os capítulos

    ResponderExcluir
  3. boa noite, também gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite ainda está a venda a resolução do livro?

    ResponderExcluir
  5. [Steinbruch - Geometria Analítica] Cap 1 - Ex 1
    Canal: Alexandre Campos

    ResponderExcluir
  6. sera que posso conseguir adquirir os capitulos do livro?

    ResponderExcluir
  7. Ainda é o mesmo contato para adquirir o livro?

    ResponderExcluir